(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de carreta que causou acidente com três mortos é autuado por homicídio culposo

O condutor dirigia uma carreta que bateu de frente em um micro-ônibus na BR-381 em Roças Novas, na Grande BH


postado em 13/03/2013 10:48 / atualizado em 13/03/2013 11:04

Micro-ônibus foi desceu a ribanceira e três ocupantes morreram(foto: Reprodução TV Alterosa)
Micro-ônibus foi desceu a ribanceira e três ocupantes morreram (foto: Reprodução TV Alterosa)
O motorista da carreta envolvida em acidente na noite de terça-feira na BR-381, na Grande BH, foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Vicente de Paula Batista está detido no Presídio de Caeté. Segundo a polícia, ele fez uma ultrapassagem proibida, bateu em um micro-ônibus que caiu em uma ribanceira. Três pessoas morreram no acidente e segundo os bombeiros, outras 13 ficaram feridas.

O acidente aconteceu na altura do km 417 em Roças Novas e interditou a rodovia. Os passageiros do micro-ônibus estavam em Belo Horizonte onde faziam tratamento médico e voltavam para a cidade de Ferros, na Região Central de Minas Gerais. Duas aeronaves e sete viaturas dos bombeiros ajudaram no resgate.

O Hospital João XXIII, para onde os feridos foram encaminhados, informou o estado de saúde de alguns deles. Feliana Duarte Morais, está internada no CTI em estado grave e respira com ajuda de aparelhos; Fabrício Arantes do Nascimento sofreu um pequeno traumatismo craniano e tem quadro estável; Iara Xavier Andrade, de 9 anos, passou por cirurgia ortopédica, está consciente e passa bem; Cláudio Andrade Ferreira, de 46 anos, passa bem e faz exames; Ana Lúcia de Castro, de 53 anos, recebeu alta ainda na terça-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)