(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes e queda de árvore complicam a volta para casa em BH

Na avenida Cristiano Machado, dois acidentes complicam o trânsito em ambos os sentidos da via


postado em 15/03/2013 17:39 / atualizado em 15/03/2013 19:30

A volta para casa nesta sexta-feira está sendo de paciência para alguns motoristas. Acidente e o grande número de veículos deixam o trânsito lento em diferentes regiões de Belo Horizonte. Na Avenida Cristiano Machado, no Bairro Primeiro de Maio, Região Nordeste da capital, dois carros bateram próximo a estação do metrô. Uma pessoa ficou ferida e foi atendida pelo Corpo Bombeiros.

De acordo com a BHTrans, devido ao atendimento, o trânsito é lento no sentido Centro/Bairro próximo a rua Marechal Rondon. A vítima, Regina das Graças, 52 anos, foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. A mulher reclamava de dores no pescoço.

No sentido contrário, há congestionamento próximo a Avenida Waldomiro Lobo. No local, dois ônibus e um caminhão bateriam. Não Houve vítimas, porém os veículos continua na pista. Um guincho já foi acionado.

Já na Avenida Pedro I, no Bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha, um acidente próximo ao Supermercado Via Brasil deixa o trânsito lento. O congestionamento, segundo a BHTrans, já chega a Avenida Antônio Carlos.

Eles Não Respeitam

Um veículo com problemas mecânicos também complica a vida dos motoristas que passam pelo Viaduto Oeste em direção ao Túnel da Lagoinha. De acordo com a empresa que administra o trânsito na capital, um reboque já foi acionado para retirar o automóvel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, galhos de árvore caíram na Rua Santa Rita Durão, na Região da Savassi, e ocupam uma das faixas da via. Militares foram para o local para fazer a retirada da planta. Ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)