Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar para combater o tráfico de drogas e prender suspeitos de homicídios em Pará de Minas, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, terminou com quatro pessoas presas na manhã desta segunda-feira. Dois dos homens, segundo a PM, haviam roubado uma ambulância nesta madrugada de dentro do Pronto-Atendimento da cidade.
Na segunda parte, os policiais fizeram blitzes nas saídas da cidade. Foi durante essas ações que dois homens foram presos com as rodas de uma ambulância que foi roubada durante a madrugada do Pronto-Atendimento do município. “Possivelmente, o roubo aconteceu quando estava tendo a troca de turno. A chave foi esquecida dentro do automóvel e os criminosos aproveitaram a oportunidade”, explica o sargento Paulo Giardullo.
O veículo foi encontrado abandonado no Bairro Várzea. Os dois homens, que seriam usuários de drogas, foram presos em flagrante. Outros quatro carros foram apreendidos por infrações de trânsito.
Ao todo, 35 militares e 10 policiais civis participaram da operação. As ações vão continuar para tentar encontrar os outros três foragidos da Justiça que não foram localizados.