Um homem morreu carbonizado na madrugada desta terça-feira dentro de um motel na Rua Tupis, no Centro de Belo Horizonte. Uma garota de programa, que estava com o cliente e fugiu do local, será investigada por suspeita de envolvimento no incêndio. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal chegou ao motel no fim da noite de ontem. Pelo telefone, eles pediram quatro cervejas e três doses de pinga. Por volta de 1h, a mulher foi até a recepção do motel dizendo que iria embora.
A mulher relatou aos policiais que chegou no quarto e encontrou o homem em chamas. Ele teria ameaçado se matar porque não tinha dinheiro para pagar a conta do motel e o serviço da garota de programa. Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram salvar a vítima. O quarto ficou totalmente destruído pelo fogo e clientes hospedados em outras unidades precisaram deixar o motel por prevenção.
De acordo com a PM, a garota de programa aguardou a chegada dos militares, mas desapareceu antes do registro da ocorrência. O homem carbonizado ainda não foi identificado e mulher fugiu sem prestar maiores esclarecimentos. Ela agora é tratada como suspeita de crime contra o cliente. A polícia vai apurar qual o material provocou o fogo e se houve homicídio no quarto.