Bandidos armados e encapuzados estouraram dois caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira na Grande BH. Nos dois casos os criminosos agiram em bando, renderam funcionários e explodiram os terminais. Em apenas uma das ocorrências, os assaltantes conseguiram levar dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, não há relação entre os dois ataques.
Por volta de 2h40, um bandido invadiu a rodoviária de Pedro Leopoldo, no Centro da cidade, e rendeu um guarda municipal e uma funcionária da limpeza. Ele manteve os reféns afastados e vigiados enquanto dois comparsas instalavam explosivos em um terminal da Caixa Econômica Federal. Os criminosos explodiram a máquina, mas não conseguiram acessar as gavetas de dinheiro e fugiram sem levar qualquer valor. Um pé-de-cabra foi deixado para trás pelos assaltantes.
Em Ribeirão das Neves, por volta de 3h, cinco homens invadiram uma empresa de refrigerantes no Bairro Florença e renderam funcionários. Os bandidos seguiram até o caixa do Banco Santander para explosão. De acordo com a PM, o grupo conseguiu levar dinheiro do terminal, mas ainda não se sabe a quantia. Segundo as testemunhas, os homens fugiram em uma Fiat Palio verde, mas não foram encontrados.