(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Irmãs são baleadas e uma morre após briga em boate na Avenida Pedro I

As jovens fugiram da confusão, mas foram seguidas por alguns homens e baleadas em um ponto de ônibus


postado em 07/06/2013 07:52

Duas irmãs podem ter sido vítimas de uma briga entre gangues na madrugada desta sexta-feira no Bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha. As duas foram baleadas após saírem de uma boate e uma delas morreu.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia via 190 informou que houve uma briga entre gangues nas região. A confusão teria começado dentro de uma boate na Avenida Pedro I. Tainá Gonçalves, de 18 anos, e Daphne Gonçalves, de 21, fugiram da confusão e correram para um ponto de ônibus. No entanto, segundo testemunhas, elas foram seguidas por alguns homens e foram baleadas. Os autores fugiram.

Uma viatura que passava pelo local socorreu as duas para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. Daphne foi atingida no pescoço e precisou passar por uma cirurgia. Taína, ferida na axila, morreu pouco depois de dar entrada. A motivação da briga não foi esclarecida e as testemunhas não souberam passar características dos autores do crime e nem quantos eram. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)