Quatro adolescentes com idades entre 14 e 17 anos foram apreendidos após um assalto a um posto de combustíveis no fim da noite de quinta-feira em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
O crime aconteceu em um estabelecimento que fica na Avenida Garcia Rodrigues Paes, no Bairro Araújo. Zona Norte da cidade. Armados com uma garrucha calibre 22, eles levaram vários produtos do local. De acordo om a Polícia Civil da cidade, durante ação, eles atiraram em um policial militar à paisana, de 29 anos, que foi atingido no pé enquanto abastecia o veículo.
Eles tentaram fugir em um ônibus em direção ao Bairro Jóquei Clube II e também roubaram o caixa do coletivo, sendo apreendidos logo em seguida. Com eles, foram recuperados R$ 452 em dinheiro, dois celulares e um relógio, além da arma usada no crime.
Conforme a Polícia Civil, eles confessaram o assalto e disseram que o disparo contra o PM foi acidental.
Os quatro foram autuados em flagrante na delegacia na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juiz de Fora, e conduzidos para a Vara da Infância e da Juventude, na manhã desta sexta-feira. O policial baleado foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade, onde ficou internado para fazer uma cirurgia.