A falta de atenção de um motorista pode ter causado um acidente que deixou quatro pessoas feridas na tarde desta sexta-feira na MG-308, em Glaucilândia, Região Norte de Minas Gerais. O condutor de um Fiat Uno tentou fazer um retorno na pista, quando foi atingido na lateral por um outro veículo do mesmo modelo. Com o impacto, o primeiro carro saiu da pista e bateu em uma árvore.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Uno seguia no sentido Glaucilândia / Juramento quando tentou atravessar a pista para fazer o retorno. Um carro que seguia na mesma direção tentou frear, mas acabou atingindo a lateral do automóvel. O condutor do primeiro veículo, José Luis Ferreira dos Santos, de 63 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros com suspeita de fratura na perna.
As passageiras do carro, Diane Alves dos Santos, de 35, e Maria Alves de Jesus, de 61, sofreram ferimentos generalizados e também foram levadas pelo mesma unidade de saúde. O condutor do outro veículo, que não foi identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. O estado de saúde dele não foi informado.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que a pista não precisou ser fechada, pois os veículos ficaram fora da rodovia.