Um operário ficou ferido ao ser soterrado em uma obra em Poços de Caldas, na Região Sul de Minas Gerais. Edilson José Pereira, de 44 anos, trabalhava na Rua Pedro Galha, no Bairro Jardim Coutry Club, quando um talude se rompeu e a terra desceu sobre ele. Os bombeiros foram acionados e conseguiram retirar o trabalhador com vida. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade onde recebeu atendimento. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Os trabalhadores não usavam equipamentos de segurança e não havia nenhuma proteção para conter o barranco. José Hélio e José Osvaldo morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o IML de Bom Despacho.
Na quinta-feira, um operário ficou ferido após ser soterrado durante uma obra em Carmo de Minas, Região Sul de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rafael Bernardes, de 29 anos, fazia a perfuração do solo para a instalação de uma sapata quando uma viga de sustentação se rompeu e um grande volume de terra atingiu o homem. A vítima ficou coberta até a altura da cintura. Os militares conseguiram retirar Rafael que foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital São Lourenço. O operário se queixava de dores na perna.