(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes voltam às ruas mesmo após redução de preço das passagens


postado em 20/06/2013 16:12 / atualizado em 20/06/2013 18:36

Após os anúncios da redução das tarifas em várias cidades do Brasil, os manifestantes voltaram às ruas, nesta quinta-feira,  para provar que os protestos continuam.

Isabela Borm, de 19 anos,  estudante do curso de Direito,  diz que apesar da decisão de baixar as tarifas ser positva, não é suficiente. "O movimento, a príncipio, era por causa da passagem, mas as pessoas viram que tinham força e surgiram mais causas para lutar, como veto à PEC 37 e a cura gay", destaca.

Karina Aparecida, de 18 anos, tem a mesma opinião da amiga. Ela acredita que o mote para o início dos protestos foi o aumento das tarifas, mas agora "todo mundo acordou".

Os ativistas pacíficos têm recebido o apoio da população, que a todo momento aparece nas janelas e varandas para jogar pepéis picados ou mostrar bandeiras brancas e do Brasil. Os atos causam alvoroço entre manifestantes, que começam a gritar palavras de ordem e convidar todos a ir para rua.

Manifestantes já começam a se concentrar na Avenida Afonso Pena, na altura da Praça Sete, para um novo protesto na tarde desta quinta-feira. Marcado para acontecer às 17h, o “3º Grande Ato l Assembleia Popular BH”, já conta com quase 50 mil presenças confirmadas no evento organizado pelo Facebook.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)