Um homem de 27 anos foi preso em flagrante depois de queimar com um ferro de passar roupas a própria filha de 2 anos e dois enteados, um adolescente de 13 e outra de 15 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu na casa da família, no Bairro Cidade Alta. A mãe das vítimas estava fora de casa quando ocorreram as agressões.
De acordo com a polícia, o garoto de 13anos apresentava ferimentos mais graves. Ele teve todo o lado direito do rosto queimado, o dorso das duas mãos e pescoço, além de um ferimento na cabeça, supostamente causado por uma paulada. A menina mais velha também teve o dorso de ambas as mãos queimadas e do pé esquerdo e lábios. A caçula teve a palma de uma das mãos queimada. Os três foram socorridos no Hospital de Pronto-Socorro, onde foram internados para observação.
Os motivos da agressão não foram esclarecidos. Segundo a polícia, o homem estava embriagado e se manteve em silêncio, mesmo quando foi interrogado pelo delegado. Ele também foi levado ao HPS, pois estava com o antebraço queimado.
Aos policiais, a mãe das vítimas contou ter ido à igreja na noite deste domingo e foi surpreendida ao chegar em casa e encontrar os filhos gravemente feridos e desesperados. O homem foi preso pelo crime de tortura e levado na madrugada desta segunda-feira para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.