(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa após assaltar casa e fazer família refém na Região da Pampulha

Após recolherem dinheiro, joias e outros objetos, criminosos fugiram no Honda Civic da família, mas foram presos ao se envolverem em um acidente


postado em 23/07/2013 11:53 / atualizado em 23/07/2013 14:05

Um dos presos pela PM depois do crime contra a família no Santa Amélia (foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)
Um dos presos pela PM depois do crime contra a família no Santa Amélia (foto: Edesio Ferreira/EM DA Press)

Dois homens foram presos após assaltarem uma casa na manhã desta terça-feira no Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha. Eles invadiram a residência armados e fizeram a família refém.

O crime aconteceu por volta das 9h20 em uma casa na Rua Heitor Sócrates Cardoso. O dono da casa foi rendido pelos criminosos e foi obrigado a entrar. Lá dentro, estava a esposa da vítima e três filhos do casal. Um deles estava armado e manteve as vítimas reféns enquanto recolhiam joias, dinheiro e eletroeletrônicos.

Um morador da região ligou para o 190 após ver um homem armado no endereço. Militares do 49º Batalhão foram até o local e souberam que a dupla fugiu no Honda Civic da família. Foi feita uma operação de cerco e bloqueio na região. Os assaltantes foram detidos depois que o condutor do carro perdeu o controle da direção em uma curva da Avenida Guarapari e bateu o carro na calçada. De acordo com o sargento Paulo Henrique Lacerda, Jonathan Teixeira Resende, de 20 anos, e Rogério Guimarães Medeiros, de 24, moram na Região Norte de Belo Horizonte e já têm passagens pela polícia por roubo de veículos.

Além da arma do crime, os produtos do roubo foram encontrados dentro do carro. A ocorrência foi encerrada na Delegacia Distrital do Bairro Jardim Atlântico, na Pampulha. Nenhuma vítima do assalto ficou ferida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)