(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre espancada em João Pinheiro

De acordo com a Polícia Civil, vítima teve o rosto totalmente desfigurado. A motivação do crime teria sido um desentendimento relacionado a drogas


postado em 07/08/2013 16:43 / atualizado em 07/08/2013 18:07

A Polícia Civil de João Pinheiro, na Região Noroeste de Minas, está à procura de um homem suspeito de matar uma mulher de 31 anos, com chutes na cabeça, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a polícia, Juliene Barbosa Silva Souza era filha de um policial militar e usuária de drogas.

Segundo o delegado Anderson Rosa da Silva, que investiga o caso, por volta das 4h30, uma testemunha que seguia para o trabalho ouviu os gritos da mulher e viu um homem pisoteando a cabeça dela. Quando ele se aproximou, o suspeito fugiu. A vítima, que teve o rosto totalmente desfigurado, foi socorrida ainda viva, mas morreu no hospital.

Momentos antes de ser morta, Juliane foi vista bebendo em um bar conhecido como ponto de prostituição. De acordo com o delegado, o principal suspeito é um ex-companheiro da mulher, também usuário de drogas. “Pela descrição e local do crime, o criminoso é um cara conhecido na região e que tem passagem por outros crimes. Acreditamos que a motivação tenha sido um desentendimento relacionado a droga, como dívida ou furto”, explica Silva.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)