Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste sábado na área comercial de Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações PM, a ação aconteceu em uma agência do banco Bradesco, no Centro da cidade, e bandidos teriam realizado um trote para dispersar a atuação de policiais.
Quinze minutos depois, foi relatada uma explosão no centro comercial de Juatuba. Os policiais que deslocaram para o local depararam com a fachada da agência do Bradesco totalmente destruída. No interior havia um caixa explodido, com três gavetas roubadas. A quantia roubada não foi revelada e a polícia suspeita de relação entra a denúncia de invasão e o crime. A mulher responsável por acionar o 190 não foi identificada.
Ainda de acordo com a PM, no início da madrugada um caminhão baú e um Corolla preto com os vidros escurecidos chamaram a atenção dos militares da 7ª Companhia Independente na entrada da cidade. Ao avistarem a viatura da polícia, os carros fugiram pela BR-262 e não foram encontrados. A polícia suspeita do envolvimento dos passageiros dos veículos no crime. O caso será investigado pelo Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil.