(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Volta para casa é com trânsito caótico em BH

Há registros de congestionamentos nas principais avenidas da capital mineira


postado em 14/08/2013 19:06 / atualizado em 14/08/2013 19:28

Imagens das câmeras da BHTrans mostram o caos no trânsito da capital mineira(foto: BHTRans/Reprodução)
Imagens das câmeras da BHTrans mostram o caos no trânsito da capital mineira (foto: BHTRans/Reprodução)

Os motoristas têm que ter paciência na volta para casa nesta quarta-feira em Belo Horizonte. O grande volume de veículos aliado com a manifestação da Polícia Civil que fechou a Praça Sete por mais de duas horas, deixa o trânsito caótico. Por meio das redes sociais vários internautas mostraram indignação com o grande congestionamento.

De acordo com a BHTrans, há lentidão na Avenida Silva Lobo em direção a Avenida Tereza Cristina. O grande número de veículos também atinge a Avenida Barão Homem de Melo. Trânsito lento também é registrado no anel externo da Praça Raul Soares. Há reflexos também nas via que acessam o local.

Congestionamentos também são registrados no Viaduto B, na alça Caetés, no Viaduto Leste sentido Contorno e nos acessos ao Túnel no Complexo da Lagoinha. Há lentidão na Avenida Nossa Senhora do Carmo, em direção ao Centro de BH, com reflexos ao trevo do BH Shopping. Os grande número de veículos também congestiona as vias que acessam a Praça da Liberdade com trechos retidos na Avenida Bias Fortes, nos dois sentidos.

Motoristas ainda testam a paciência nos dois sentidos da Avenida Amazonas, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em direção ao Viaduto Santa Quitéria, na Avenida do Contorno, em direção a Savassi, e na Avenida Afonso Pena, sentido Mangabeiras.

Por meio do Twitter, alguns internautas se mostraram indignados com a situação do trânsito de Belo Horizonte. “Inferno é esse trânsito de BH”, diz Stefânia Antonaci. “Trânsito em BH todo parado. Não pegue ônibus, vá de metrô”, aconselha Francisco Miguel. “Trânsito de BH todo parado. Evite o local!”, ironizou Bráulio Assis. “O problema central do transito de bh se chama feriado”, comentou Gustavo Ferolla. “Transito ridículo viu. Ê BH. Ê Brasil. Ê paciência”, disse Sander Matheus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)