Uma mulher morreu atropelada na manhã desta quinta-feira na MG-10, altura do Bairro Morro Alto, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A condutora do carro fugiu do local sem prestar socorro. Mais tarde acabou localizada pela Polícia Militar e afirmou não ter percebido o acidente.
Horas depois do acidente, a motorista do carro Athena Menezes Ferreira, de 24 anos, foi localizada. De acordo com a PM, ela afirmou que estava dirigindo no sentido Vespasiano/BH quando, no entroncamento com a MG-424, sentiu um impacto no veículo. Porém, não parou para averiguar o que seira, pois achou que havia batido em uma ave, cone, ou pedra.
O trânsito ficou lento na rodovia por causa do acidente.
Feriado começa com mortes
Essa foi a quarta morte registrada no início deste feriado de Assunção de Nossa Senhora. Nesta madrugada, dois motociclistas morreram ao baterem de frente na BR-381, próximo a Sabará, na Grande BH.
A batida aconteceu por volta das 3h20, mas ainda não foi esclarecida. “Nunca vi um acidente igual esse. Fui o primeiro a chegar no local, mas ainda não dá para entender o que aconteceu. Uma testemunha afirmou que as duas motos bateram de frente e um carro passou por cima dos motociclistas”, afirma o policial rodoviário federal, Filgueiras.
Em Itapecerica, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, um homem morreu em um acidente entre um caminhão e uma carreta na BR-494. Os veículos bateram no km 65 da via. O motorista da carreta, Milton Pereira e Camargos ficou preso as ferragens e morreu no local.