(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sintomas de embriaguez fica ferido ao bater em mureta no Bairro Betânia

Vítima sofreu ferimentos na testa e no queixo e teve perda de memória momentânea. No Bairro Alto dos Pinheiros, um motociclista morreu ao jogar a moto na proteção que divide a BR-381.


postado em 19/08/2013 08:27 / atualizado em 19/08/2013 09:47

Um motorista com sintomas de embriaguez ficou ferido após sofrer um acidente na madrugada desta segunda-feira no Bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), Rafael Henrique Severino Ferreira, 26, conduzia um Gol na Avenida Tereza Cristina, altura do número 7738, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra a mureta de proteção no entorno do rio Arrudas. O motorista, que apresentava hálito etílico e fala desconexa, não soube explicar como o acidente ocorreu.

Com a batida, a vítima sofreu escoriações, cortes na testa, um furo no queixo e teve perda momentânea de memória. Ele teve a CNH apreendida e foi socorrido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde ficou internado.

Alto dos Pinheiros

Ainda na madrugada desta segunda-feira, um motociclista morreu ao bater em uma mureta na BR-381, no Bairro Alto dos Pinheiros, na Região Noroeste da capital.

Quando a PM chegou ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava atestando o óbito da vítima, Fábio Braga da Silva, de 32 anos. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. A motocicleta estava jogada na mureta que divide a rodovia.O corpo estava caído na via, no sentido Espírito Santo/Rio de Janeiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)