(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Namorado é suspeito de matar policial militar em BH

A soldado Thaís Santos Simões, de 23 anos, da 180ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar de Vespasiano foi encontrada com um tiro na cabeça dentro de seu carro, um Fiat Uno


postado em 27/08/2013 07:38 / atualizado em 27/08/2013 07:56

A Divisão de Crimes Contra a Vida (DCcV), da Polícia Civil, assumiu ontem as investigações sobre a morte da soldado Thaís Santos Simões, de 23 anos, da 180ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar de Vespasiano, na Grande BH. A policial foi encontrada com um tiro na cabeça dentro de seu carro, um Fiat Uno.

Ela estava na Rua Onze, no Bairro Nova Pampulha, em frente à residência do namorado, identificado como Wallace, também soldado da PM, lotado no mesma unidade de polícia. Ele afirmou que os dois haviam brigado pouco antes de Thaís ser encontrada baleada no carro. A arma usada pertencia à vítima.

Duas linhas de apuração estão sendo trabalhadas: a de suicídio e de que o autor do disparo seria o namorado. Foi o soldado quem socorreu Thaís e levou-a até o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Venda Nova, BH. Ele foi ouvido pela PM, negou ter tirado a vida da namorada e se colocou à disposição dos investigadores. Familiares da vítima estiveram anteontem na unidade de saúde e disseram não acreditar que a jovem tenha tirado a própria vida. O pai da jovem também é policial militar.

"A Corregedoria da PM vai aguardar a investigação da Polícia Civil. A soldado estava de folga e à paisana quando o fato ocorreu", informou o major Gilmar Luciano, chefe da Sala de Imprensa da PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)