A polícia está à procura de criminosos que explodiram caixas eletrônicos dentro de uma agência do Banco Itaú em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira. A quantia levada pelos suspeitos ainda não foi contabilizada. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado pelo risco de novas explosões.
Ao entrarem na agência, os militares encontraram o local praticamente destruído. Parte do teto desabou e as portas de vidro estouraram. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar pequenos fogos de incêndio que ainda permanecia no local. Extintores da própria agência foram utilizados no combate ao fogo. O Gate também compareceu ao local por causa do risco de novas explosões.
Testemunhas informaram a PM que os homens fugiram em alta velocidade em um Honda Fit preto. Buscas foram feitas pela cidade mas ninguém foi preso. Um responsável pelo banco foi até o local e recolheu notas que estavam no chão. A maioria das cédulas estavam manchadas com tinta vermelha e parcialmente destruídas.