Mais uma pessoa que foi baleada durante um tiroteio antes do Show do Sorriso Maroto em Ubá, na Região da Zona da Mata, morreu na madrugada desta terça-feira. Sandro de Souza da Silva Sigulani, de 18 anos, foi ferido na cabeça durante tumulto na última quarta-feira. Os tiros também mataram outro jovem que participava na festa. Um adolescente foi apreendido pela polícia, suspeito de ser autor dos disparos.
O tumulto aconteceu minutos antes do show do grupo Sorriso Maroto. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois grupos rivais formados por moradores dos bairros São Domingos e São João começaram a brigar. Alguns dos envolvidos sacaram armas e atiraram. Seis pessoas foram atingidas, entre elas uma adolescente de 16 anos. Uma das vítimas, André Luiz Carlos Brito, de 18 anos, morreu ainda no local. Os demais feridos foram encaminhados para os hospitais Santa Isabel e São Vicente.
Conforme a PM, os criminosos chegaram mais cedo no local do evento e esconderam as armas embaixo do palco. Um adolescente suspeito de ser autor dos disparos foi apreendido com uma garrucha calibre 22. Ele foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil não soube informar se ele continua detido.
A correria provocada pelos tiros foi gravada por pessoas que estava na plateia. Veja abaixo as imagens.