A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira uma quadrilha suspeita de vários roubos a joalherias na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os cinco assaltantes, entre eles uma adolescente de 17 anos, foram capturados depois de oubara uma loja na Avenida João César de Oliveira, em Contagem. Com as informações do proprietário do comércio, os policiais chegaram aos ladrões.
Após comunicado do roubo, na tarde de segunda-feira, militares iniciaram a busca pelos suspeitos. O carro usado na fuga, um Fiat Uno Mile, foi encontrado no Bairro Santa Rita, Região do Barreiro, em BH. Dentro do veículo estava Natan Júnio Rosa de Oliveira, 21 anos, um dos envolvidos no assalto. No bolso dele, militares encontraram peças de ouro que, segundo a PM, são da joalheria roubada.
Na casa de Natan, a PM encontrou outras joias roubadas. A irmã dele, Natália Carolina Pereira rosa, 24 anos, também foi presaporque estava com alguns anéis. No fim da ocorrência, os cinco suspeitos foram encaminhados para Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).