(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cabo da PM fica ferido após carro bater em dois veículos e cair no Ribeirão Arrudas

O cabo Marcos Vinícios de Souza, de 38 anos, conseguiu sair do carro sozinho e foi resgatado por populares. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Militar


postado em 27/09/2013 16:56 / atualizado em 06/02/2018 11:50

Veículo caiu no Ribeirão Arrudas após um acidente entre três veículos na Avenida Teresa Cristina(foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A.Press)
Veículo caiu no Ribeirão Arrudas após um acidente entre três veículos na Avenida Teresa Cristina (foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A.Press)
Um grave acidente entre três veículos deixou um policial militar ferido na manhã desta sexta-feira na Avenida Teresa Cristina, no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. O carro em que o homem estava, um Fiat Brava, acabou caindo dentro do Ribeirão Arrudas. Nenhum ocupante dos outros automóveis ficou ferido. A vítima foi socorrida para o Hospital Militar da capital mineira.

De acordo com o cabo Marcos Vinícios de Souza, de 38 anos, ele seguia pela Avenida Tereza Cristina na faixa da esquerda. Quando se aproximou do cruzamento com a Avenida Dom João VI, foi atingido por uma caminhonete S10 que saiu da faixa da direta. Um Honda Fit, que estava atrás do carro do militar, também se envolveu na batida. 

A caminhonete atingiu a lateral do Fiat Brava conduzido pelo policial. Com o impacto, o veículo saiu da pista, bateu na mureta e caiu dentro do Ribeirão Arrudas. Marcos deixou o carro sozinho e foi socorrido por populares que conseguiram retirá-lo com ajuda de cordas. Ele foi encaminhado para o Hospital Militar de Belo Horizonte pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, ele sofreu escoriações no braço, corte na orelha esquerda e reclamava de dores no tórax. 

O motorista do Honda Fit contou uma versão semelhante a do policial. Já o condutor da caminhonete, que não teve o nome divulgado, contestou. Conforme o boletim de ocorrência, o homem disse que aguardava no semáforo vermelho na pista central da via. Quando o sinal abriu, disse que arrancou com o veículo, deu seta e iniciou a manobra para mudar de faixa. Neste momento, olhou pelo retrovisor e constatou que a via estava livre. Porém, acabou atingindo os outros dois veículos. 

Ainda segundo a versão do motorista, os dois carros que estavam na faixa da esquerda trafegavam em alta velocidade. Os relatos foram desmentidos por uma testemunha que foi interrogada pelos policiais que confeccionaram o boletim de ocorrência. Segundo essa pessoa, que também não teve o nome divulgado, o condutor da S10 estava na pista da direita quando arrancou e tentou mudar de faixa para passar na frente dos outros veículos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)