Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas durante a madrugada deste sábado em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Entre as vítimas está uma mulher de 31 anos, morta no começo da madrugada na Barragem Santa Lúcia, Região Centro-Sul da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Cleonice Soares de Jesus, de 31 anos, estava em um bar, quando quatro ocupantes em um Uno e dois em uma moto - que seriam moradores do Morro do Papagaio -, chegaram atirando no bar onde a mulher estava.
Também na Região Metropolitana, no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, o corpo de um homem foi encontrado com um tiro nas costas. A vítima, que não foi identificada, aparentava ter aproximadamente 30 anos, conforme a PM. Nenhum suspeito do crime foi identificado.
Outros dois homens foram encontrados mortos em Contagem. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, uma no Bairro Parque São João e outra no Bairro Chácara Cotia. O corpo de nenhum dos dois havia sido identificado.
Tentativa de homicídio
Dois homens foram alvo de uma tentativa de homicídio na Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado. Segundo a PM, Daniel Machado Souza, 26 anos, e Rodrigo Alves Venâncio, 22 anos, foram atingidos por tiros disparados por cinco homens armados quando estavam próximo a Vila São Bento. Os dois, que afirmaram não se conhecer, foram socorridos ao Hospital João XXIII com tiros na perna. Os homens não correm risco de vida e ninguém foi preso até o momento.