(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Advogado mata homem e fere outro durante briga em bar no Bairro Santa Inês

Os envolvidos estavam em um bar na Rua Carmesia. O advogado acabou preso e segue internado sob escolta policial no Hospital João XXIII


postado em 29/09/2013 09:12 / atualizado em 30/09/2013 20:46

A briga aconteceu em um bar no Bairro Santa Inês, Região Leste de Belo Horizonte(foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)
A briga aconteceu em um bar no Bairro Santa Inês, Região Leste de Belo Horizonte (foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)

Uma briga em um bar terminou em tragédia na madrugada deste domingo no Bairro Santa Inês, na Região Leste de Belo Horizonte. Um advogado atirou contra dois homens depois de brigar com parentes. Uma das vítimas morreu e a outra foi ferida no ombro. O atirador foi preso e encaminhado para a delegacia.

Diferente do que foi informado à reportagem por militares do 16º Batalhão da Polícia Militar, a confusão depois que Antônio brigou com familiares no bar, localizado na Rua Carmesia. Ele junto com a esposa, a cunhada e a sobrinha e decidiu ir embora com a mulher, porém, as outras duas decidiram continuar no local. Inconformado, o advogado agrediu verbalmente as mulheres, inclusive, com palavras de baixo calão.

Antônio Vieira Braick, de 63 anos, atirou contra dois homens durante a briga(foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)
Antônio Vieira Braick, de 63 anos, atirou contra dois homens durante a briga (foto: Jair Amaral/EM/D.A.Press)
Conforme a Polícia Civil, os frequentadores foram contra a atitude do advogado. Neste momento, ele foi até um carro que estava estacionado na porta do estabelecimento, pegou uma pistola 635 e atirou contra os clientes do bar. Ramon foi atingido no peito e Cleyton de Carvalho, de 40, foi ferido no ombro e encaminhado Hospital João XXIII.

Uma prima de Ramon relatou que ele estava na mesma mesa da família do advogado, conversando sobre a profissão. Ele participava de uma festa na casa de amigos e foi ao bar quando a cerveja acabou. Durante a briga do advogado com as mulheres, Ramon saiu em defesa delas e acabou surpreendido pela truculência de Braick.

Antônio também foi levado para o mesmo hospital em que Clayton foi socorrido pois, segundo a Polícia Civil, acabou agredido por algumas pessoas depois de atirar a esmo. Ele ficou internado em observação, sob escolta policial, e encaminhado para o Ceresp Gameleira na noite de domingo após receber alta.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)