Um jovem de 23 anos foi espancado durante um assalto na madrugada deste domingo no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele foi abordado por dois bandidos na Avenida Dom Pedro II, sendo que um deles estava armado,
De acordo com a vítima, os criminosos anunciaram o assalto e o ameaçaram. Eles deram socos e tapas no rosto do jovem para que entregasse celular e dinheiro. Logo em seguida, fugiram a pé deixando a vítima ferida. O rapaz conseguiu chamar militares que passaram pela avenida em uma viatura e contou o que havia acontecido. Sangrando, ele conseguiu caminhar até os policiais e descrever as características dos ladrões, que foram presos pouco tempo depois.
Rodrigo Bargas Rabelo, 40 anos, tentou correr quando percebeu a aproximação da PM e dispensou a arma usada no assalto, uma bereta. Ele foi reconhecido pela vítima e acabou mostrando aos policiais o local onde jogou a arma. Marcos Mateus Pires, 19 anos, também foi detido na região do crime. Os dois assumiram a agressão ao jovem e foram levados para autuação em flagrante na Delegacia Noroeste.