(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Investigador da Polícia Civil é morto em tentativa de assalto a bar

Vilson Roberto Pereira, 55 anos, reagiu ao assalto no bar que fica no Bairro Tibery. Ao perceber que ele sacaria uma arma, um dos assaltantes atirou primeiro e atingiu o peito do policial


postado em 30/09/2013 11:27 / atualizado em 30/09/2013 11:45

Um investigador da Polícia Civil foi morto na tentativa de assalto a um bar na noite de domingo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), Vilson Roberto Pereira, 55 anos, reagiu a abordagem dos bandidos e tentou sacar a arma na cintura, mas foi baleado antes de atacar os invasores.

Por volta de 21h, Vilson estava no comércio, no Bairro Tibery, junto com outros clientes e o proprietário. Dois homens entraram no bar anunciando o assalto e um deles estava armado. De acordo com a PM, o investigador tentou sacar uma pistola calibre 6.35 que portava na cintura e um dos assaltantes, ao perceber a reação, atirou à queima-roupa no peito dele.

Os dois ladrões correram para a porta do bar e Vilson, mesmo ferido, ainda conseguiu atirar contra eles. Logo depois, o policial civil caiu na calçada e os dois bandidos fugiram ilesos. O investigador foi socorrido pelos bombeiros ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas morreu ao dar entrada. Os assaltantes continuam foragidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)