Um adolescente de 16 anos foi assassinato a tiros na noite de quinta-feira dentro de uma igreja pentecostal enquanto participava de um culto no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. M.H.V.S foi baleado na frente dos outros fiéis por um jovem identificado pela PM como Jackson de Souza Nunes, 26 anos. A polícia ainda apura as motivações do crime, mas tudo indica que foi por ciúmes.
Por volta de 23h, Jackson invadiu a igreja e foi na direção de M.H. O suspeito sacou uma pistola da cintura e atirou à queima-roupa no adolescente, que ainda tentou correr até a rua. M.H caiu ferido na calçada da igreja e foi socorrido por outros membros da comunidade. O atirador fugiu e moto e não foi encontrado pelos policiais.
M.H morreu antes de dar entrada no Hospital João XXIII. Militares foram em busca de Jackson que é morador do Morro das Pedras, mas não conseguiram encontrá-lo. Segundo a corporação, Jackson é primo da namorada do menor e estaria revoltado com a gravidez da jovem, por isso atirou contra M.H.