Uma jovem de 28 anos foi sequestrada e molestada por dois bandidos no fim da noite de quinta-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi abordada perto de casa no Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, e levada para Contagem. Os criminosos só não contavam com chegada da Polícia Militar (PM), que perseguiu o veículo e prendeu os dois envolvidos no crime.
Por volta de 23h, a vítima foi surpreendida por Isac Oliveira Santos, 27 anos. Ele estava armado e a obrigou a entrar no banco de trás de um Fox, dirigido pelo comparsa João Santos da silva, 39 anos.
Eles seguiram com a refém escondida no banco de trás e a mulher não percebeu para onde estava sendo levada. No caminho, João molestava a jovem enquanto Isac a mantinha sob a mira de uma arma. De acordo com a vítima, Isac chamava o comparsa do tempo todo de “patrão”.
Militares do 34º Batalhão estavam em patrulhamento na região do Bairro Califórnia quando avistaram o Fox estacionando atrás de uma carreta dentro de um posto de combustíveis às margens da BR-040. Sem saber o que estava acontecendo, os policiais se aproximaram para abordar o motorista, que acelerou ao perceber a chegada da viatura. Ele fugiu no sentido BH/Sete Lagoas.
A arma de Isaca foi apreendida e os dois sequestradores foram encaminhados para a delegacia. Antes disso, os dois suspeitos e a vítima precisaram de atendimento médico por causa de ferimentos provocados pela batida do carro. O Fox tem placa clonada e segundo a PM, foi roubado no dia 3 de julho deste ano.