A prisão de um homem de 41 anos na manhã desta terça-feira no Bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte, deu trabalho para policiais militares do 34º Batalhão. Após agredir a filha, o suspeito, que estava armado e com sintomas de embriaguez, quebrou o vidro de uma viatura.
Segundo cabo Sílvio Luiz Tadeu Pontes, da 8ª Companhia da PM, Anderson Hernandes da Silva e a mãe da vítima, uma adolescente de 17 anos, são separados. Por volta das 8h, ele foi até a residência delas e a menina estava sozinha. Com sinais de embriaguez e bastante alterado, ele começou a agredir a jovem. Alguns familiares ouviram tudo e chamaram a polícia. A mãe da adolescente estava em um posto de saúde. Assim que soube do ocorrido ela voltou para casa e ainda teria sido ameaçada de morte pelo ex-marido.
Ainda segundo o policial militar, Anderson se encontra em prisão domiciliar após ter cumprido sete anos em regime fechado por um roubo de carga. O homem alega que brigou com a filha porque ela estaria se prostituindo, mas a mãe da vítima nega. Os envolvidos foram levados para a 8ª Companhia da Polícia Militar e, posteriormente, serão encaminhados à Polícia Civil.