(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militar reage à tentativa de assalto e a mulher dele leva tiro no abdômen

Quatro homens fecharam o carro do militar, que reagiu ao assalto disparando dois tiros. Um dos assaltantes também atirou, ferindo a mulher do soldado


postado em 13/10/2013 10:12 / atualizado em 13/10/2013 10:28

A mulher de um militar ficou ferida na noite deste sábado após o marido reagir a uma tentativa de assalto, no bairro Nacional, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima levou um tiro no abdômen e foi levada para uma Policlínica no bairro Ressaca, também em Contagem, e não corre risco de morrer em função dos ferimentos. A Polícia Militar conseguiu prender dois dos quatros acusados de ter participado do crime.

De acordo com boletim de ocorrência, o casal chegava em casa por volta das 22 horas, em um carro dirigido pelo militar, quando foram fechados por um carro Siena, ocupado por quatro homens. Um dos assaltantes, identificado por Michel Adam Rocha Silva, 22 anos, teria descido do carro de arma em punho anunciando o assalto, abrindo a porta do carro onde se encontrava no banco de passageiro a mulher do militar, um soldado da 1ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar , que reagiu efetuando dois tiros.

Surpreendido com a reação do soldado, segundo relatouo militar  aos colegas policiais, Michel entrou no Siena e fugiu com os comparsas. Michel foi preso quando andava a pé em uma rua do bairro Nacional, minutos antes de o rádio da viatura anunciar ocorrência da tentativa de assalto contra o militar e a mulher dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, Michel foi preso com um tiro no ombro direito, disparado pelo soldado. O assaltante foi  socorrido no Hospital Regional de Contagem, onde, de acordo com relatos dos policiais, tentou fugir novamente e precisou ser contido por um taser (arma que dispara impulsos elétricos). Warley da Silva Alves, 22 anos, que também teria participado da tentativa de assalto, foi preso no bairro Jardim Laguna, em Contagem. Os outros dois envolvidos no crimes, identificados apenas pelos apelidos, Batata e Júnior, continuam foragidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)