A mulher de um militar ficou ferida na noite deste sábado após o marido reagir a uma tentativa de assalto, no bairro Nacional, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima levou um tiro no abdômen e foi levada para uma Policlínica no bairro Ressaca, também em Contagem, e não corre risco de morrer em função dos ferimentos. A Polícia Militar conseguiu prender dois dos quatros acusados de ter participado do crime.
Surpreendido com a reação do soldado, segundo relatouo militar aos colegas policiais, Michel entrou no Siena e fugiu com os comparsas. Michel foi preso quando andava a pé em uma rua do bairro Nacional, minutos antes de o rádio da viatura anunciar ocorrência da tentativa de assalto contra o militar e a mulher dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, Michel foi preso com um tiro no ombro direito, disparado pelo soldado. O assaltante foi socorrido no Hospital Regional de Contagem, onde, de acordo com relatos dos policiais, tentou fugir novamente e precisou ser contido por um taser (arma que dispara impulsos elétricos). Warley da Silva Alves, 22 anos, que também teria participado da tentativa de assalto, foi preso no bairro Jardim Laguna, em Contagem. Os outros dois envolvidos no crimes, identificados apenas pelos apelidos, Batata e Júnior, continuam foragidos.