Policiais militares de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, prenderam cinco pessoas e apreenderam uma grande quantidade de dinheiro e documentos falsos na manhã desta quinta-feira. Um dos presos, segundo a polícia, é foragido da Justiça por tráfico de drogas e tem dois mandados de prisão em aberto.
De acordo com o sargento Luciano Soares, da 7ª Companhia de Missões Especiais de Lagoa Santa, após receber várias denúncias sobre o suspeito, de 39 anos, o serviço de inteligência da PM fez levantamentos a respeito das atividades dele, que levaram à expedição de um mandado de busca e apreensão, cumprido nesta manhã. A residência do homem fica no Bairro Joá, perto da lagoa.
Conforme o sargento, o dono da casa chegou a se apresentar com um nome falso. Ele disse que o dinheiro é fruto da venda de veículos. A polícia informou que ele possui dois mandados de prisão em aberto na cidade de Divinópolis por tráfico de drogas. Entre os presos, está um homem apontado como segurança dele, além da esposa e duas conhecidas do casal. Todos os presos e o material apreendido devem ser encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.