Um advogado criminalista foi executado com tiros de fuzil na noite desta terça-feira no Bairro Castelo, Região da Pampulha, na capital, quando se preparava para entrar na garagem do prédio onde morava. Nada foi roubado da vítima e a polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por vingança.
Jayme Eulálio de Oliveira, de 37 anos, se preparava para entrar com seu Ford Fusion na garagem do edifício localizado na Cecília Fonseca Coutinho quando foi fuzilado. A polícia acredita que tenham sido disparados mais de 40 tiros contra ele. Cápsulas de pistola calibre 40 e de fuzil 356, de uso restrito das Forças Armadas, ficaram espalhadas pela rua.
O crime ocorreu por volta das 19h15. Uma testemunha disse aos policiais que a ação foi muito rápida e que viu dois homens fugindo em uma perua de cor preta. Câmeras de vigilância do prédio da vítima, que fica direcionada para a entrada da garagem, e dos prédios vizinhos podem ter registrado a ação.
O advogado morava na cobertura do prédio com a mulher, que ficou em estado de choque e um filho de 3 anos. Jayme já preparava a festa do aniversário de 4 anos do garoto, que acontece em dezembro.