(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionário de confecção surta e mantém colegas de trabalho reféns

Heizen Michel, de 20 anos, sofre de Síndrome do Pânico e está em tratamento há três meses. Um psicólogo da PM está no local tentando negociar a saída do refém que ainda está sob poder do colega


postado em 23/10/2013 10:11 / atualizado em 23/10/2013 13:33

Policiais isolaram a empresa para o resgate de reféns em Divinópolis(foto: Reprodução TV Alterosa)
Policiais isolaram a empresa para o resgate de reféns em Divinópolis (foto: Reprodução TV Alterosa)

O funcionário de uma confecção de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, teve um surto psicótico na manhã desta quarta-feira e fez dois colegas de trabalho reféns. Um deles já foi liberado, mas o outro continua preso dentro de uma sala da empresa, sendo ameaçado com uma tesoura. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Heizen Michel, de 20 anos, sofre de Síndrome do Pânico e está em tratamento há três meses. Nesta manhã, ele chegou à fábrica, localizada no Bairro Padre Libério, e teve uma crise.

Um psicólogo da PM está no local tentando negociar a saída do refém. O rapaz está muito nervoso e pediu que os militares lhe trouxessem uma garrafa de água – que estivesse fechada e lacrada, e um celular. A rua onde a empresa funciona está fechada e uma equipe do Corpo de Bombeiros também está no local. Heizen trabalha na fábrica há quatro anos e é considerado um funcionário padrão pela empresa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)