A Polícia Civil está procurando um estuprador que abusou de uma inspetora escolar de 51 anos e a da filha dela, uma fisioterapeuta, de 28 anos. O crime aconteceu no último dia 15 dentro do apartamento das vítimas no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte. As imagens do agressor dentro de uma loja de celular podem ajudar na identificação e prisão.
No dia do estupro, mãe e filha chegavam de um supermercado e quando entraram de carro pela garagem do prédio foram surpreendidas pelo criminoso. Por volta de 11h, ele aproveitou o portão aberto e rendeu as duas mulheres dentro do edifício.
Armado, o estuprador obrigou as mulheres a subir para o apartamento onde moram e vasculhou cômodos em busca de objetos de valor. Ele encheu uma caixa com celulares, tabletes e computador. Não bastasse o roubo, o criminoso ainda abusou sexualmente de mãe e filha, obrigando as vítimas a assistirem às agressões uma da outra.
Antes de deixar o apartamento, ele exigiu que a mãe repassasse o cartão bancário com a senha correta, sob ameaça de voltar e matar as duas. O homem obrigou as mulheres e pegar a caixa com objetos e quando chegou perto da porta para sair, foi empurrado por elas. As vítimas fecharam rapidamente a porta e gritaram por ajuda. Mesmo com o apoio de um vizinho que escutou os chamados, elas não conseguiram deter o estuprador.
Leia Mais
Adolescente de 17 anos mata jovem por causa de dívida em Pará de MinasMorte de advogado pode ter sido retaliação de algum traficante insatisfeito com defesaHomem é encontrado morto às margens do Anel RodoviárioBandidos explodem caixa eletrônico em CláudioTiro que matou professora durante assalto em Uberaba partiu da arma de um PMVigia é preso suspeito de abuso contra 10 mulheres no Sul de MinasPedagogo é suspeito de abusar de ao menos três crianças em ContagemSuspeito de estuprar mãe e filha em BH confessa crime e diz que estava drogadoSuspeito de estuprar mãe e filha em apartamento de BH é presoEx-secretário de Tumiritinga que agrediu agricultor com espada se apresenta à políciaA polícia rastreou o uso do cartão e conseguiu registrar o dia e horário da compra na loja. Com os dados, pediu as imagens do circuito interno do comércio e conseguiu visualizar o momento exato em que o homem se movimenta na loja. Ele está de blusa listrada de azul e branco. Veja abaixo.
As duas vítimas reconheceram o estuprador e agora a polícia divulgou as imagens para que ele seja encontrado. Quem souber de alguma informação sobre o homem pode ligar para o Disque Denúncia, 181, ou para a delegacia especializada no telefone 3291 2931.