(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Soldado mata suspeito de assalto na Região Noroeste de BH


postado em 27/10/2013 06:00 / atualizado em 27/10/2013 08:28

Um jovem foi morto a tiros na manhã de ontem por um soldado do 34º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a PM, o militar foi vítima de tentativa de assalto na Avenida Itaú, no Bairro Conjunto Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte, e reagiu atirando nos três suspeitos, aparentemente menores. Um deles morreu ao dar entrada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, outro foi levado para o Hospital Odilon Behrens. Um terceiro saiu ileso e foi detido. Nenhum dos envolvidos foi identificação. O nome do soldado também não foi revelado pela PM.


Em Pedro Leopoldo, na Grande BH, a Polícia Civil tenta identificar um jovem com várias tatuagens encontrado morto com três tiros às margens de uma linha férrea no Bairro Vila Aparecida. Hematomas revelam que ele também oi espancado e sangrava pelo nariz. A vítima, que usava blusa de moleton e calça da torcida do Cruzeiro, não tinha documentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.


Segundo a PM, o jovem, entre 16 e 18 anos, tinha várias tatuagens de palhaços, serpentes e dragões. No lado direito do peito ele tatuou “Jesus, Pedro 4.20”. A PM apurou que ele era usuário de drogas e que vivia nas imediações de um asilo. Também tinha três pontos de exclamação no corpo, uma teia de aranha e várias outras inscrições. Há informações de que ele era de Matozinhos, na Grande BH. (PF)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)