(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é vítima de saidinha de banco ao parar em posto de combustível na Grande BH

A vítima foi abordada por dois homens armados quando estava abastecendo. Criminosos sabiam até em qual bolso estava guardado o dinheiro


postado em 29/10/2013 15:25 / atualizado em 29/10/2013 15:39

A polícia está à procura de dois homens que efetuaram o golpe da saidinha de banco em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos abordaram a vítima que tinha acabado de sacar R$ 5 mil em uma agência bancária e parou em um posto de combustível para abastecer uma moto. Os bandidos fugiram com todo o dinheiro. O banco onde foi feita a transação não possuía biombo, segundo a Polícia Militar.

A vítima contou aos militares que sacou o dinheiro em uma agência do Banco Itaú, localizada na Alameda da Serra, no Bairro Vila da Serra. Após a transação, deixou o local e saiu em uma moto. Poucos metros à frente, parou em um posto de combustível para abastecer o veículo. Neste momento, foi surpreendido por dois homens, que também estavam em uma motocicleta.

“O homem contou que eles mostraram a arma e pediram o dinheiro. Disse até que eles já sabiam em qual bolso estava a quantia”, explica o soldado Wesley Vinícius. Os criminosos fugiram e até o final desta reportagem ainda não tinham sidos localizados pela PM.

A vítima conseguiu verificar que a moto usada pelos bandidos é uma Fazer de cor escura. A placa não foi identificada. Ela contou, ainda, que a agência onde foi feito o saque do dinheiro não possuía biombo. A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Nova Lima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)