Três pessoas foram mortas dentro de uma casa no Bairro Água Dourada, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas, dois homens e uma mulher, foram surpreendidas por criminosos que invadiram o imóvel e atiraram várias vezes contra elas. Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os moradores alugaram o imóvel, localizado na Rua Portugal, há oito dias. Testemunhas contaram que dois homens invadiram a residência durante a madrugada. Eles subiram em um amontoado de brita e depois pularam o muro. Em seguida, foram até a janela de um quarto, que estava aberta, e atirou contra as vítimas.
Lucas Ferreira Botelho, de 18 anos, Deividson Felipe Abidala da Silva, de 22, e Karoline Cristina Brandão, 18, dormiam em duas camas no local. Testemunhas informaram que a jovem chegou a gritar.
Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. A PM chegou no local e encontrou as vítimas já sem vida. Os corpos dos moradores foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
A motivação do crime e os suspeitos ainda não foram identificados.