Jornal Estado de Minas

Mulher é presa por estelionato em agência da Caixa Econômica no Bairro Anchieta

Segundo a PM, só neste sábado ela fez pelo menos três vítimas

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde deste sábado depois de aplicar golpes dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal no Bairro Anchieta, Região Centro-Sul de Belo Horizonte
De acordo com a Polícia Militar, ela fez pelo menos três vítimas hoje e já havia sido presa por estelionato outras vezes.

Segundo a PM, Rosimeire Aparecida da Silva, de 28 anos, natural de Divinópolis, se valia de um equipamento para reter cartões bancários nos caixas eletrônicosUma pessoa que flagrou a ação dela na agência localizada na Rua Francisco Deslandes a denunciou via 190.

Militares monitoraram a mulher depois da denúnciaEla abordava o cliente que teve o cartão retido e o orientava a usar um telefone para solicitar o desbloqueioNa ligação, a vítima era obrigada a fornecer a senha da contaDe posse do cartão e do dado, Rosimeire efetuava saques.

Com a mulher os policiais apreenderam cerca de dez cartões de titularidades distintas e cerca de R$ 200 em dinheiroHá suspeita de que ela não agia sozinha, mas nenhum outro suspeito foi identificadoEla foi levada para a 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM, no Centro da capital, de onde foi encaminhada à delegacia de plantão sob acusação de estelionato.