(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cadeirante é preso junto com sobrinho por tráfico de drogas

Os dos suspeitos vendiam droga no terreno onde moram no Bairro São Marcos, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ao todo, foram apreendidos 140 pinos de cocaína


postado em 04/11/2013 12:06

Lucas Mateus Botelho Felipe, 19 anos, e o cadeirante Pedro Felipe da Silva, 32 anos, foram presos em casa(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Lucas Mateus Botelho Felipe, 19 anos, e o cadeirante Pedro Felipe da Silva, 32 anos, foram presos em casa (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

A Polícia Civil prendeu tio e sobrinho suspeitos de tráfico de drogas no Bairro São Marcos, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Lucas Mateus Botelho Felipe, 19 anos, e Pedro Felipe da Silva, 32 anos, foram flagrados durante um batida policial no terreno onde vivem em casas separadas.

De acordo com a polícia, na última quinta-feira, o pai de Lucas procurou uma delegacia para denunciar que o filho era agressivo, traficava drogas e guardava arma em casa. Policiais foram checar a denúncia e encontraram Lucas dormindo na residência. Debaixo da cama, havia 100 pinos de cocaína.

Material apreendido pela polícia com Lucas e Pedro(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Material apreendido pela polícia com Lucas e Pedro (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Os investigadores continuaram as buscas por todo o terreno e chegaram até a casa de Pedro. O suspeito é cadeirante há 19 anos, porque sofreu um acidente em uma piscina e perdeu os movimentos da cintura para baixo e parcialmente das mãos. Quando os policiais chegaram, Pedro tentou mentir dizendo que era um homem debilitado, mas os investigadores acabaram encontrando uma luva com 40 pinos de cocaína e buchas de maconhas escondidas.

Segundo a polícia, Pedro alegou que usava drogas para aliviar a dor que sente e os espasmo provocados pela condição física, mas as investigações apontaram que ele trafica drogas. Pedro disse que compra as drogas na Praça Sete de BH e a polícia agora vai apurar se ele agia em parceria com o sobrinho ou se a venda era independente. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e estão no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)