Seis traficantes foram presos pela Polícia Federal (PF) durante uma operação na segunda-feira na Avenida Pedro II, em Belo Horizonte. O grupo transportava 35 quilos de cloridrato de cocaína – substância com alto grau de pureza – de Foz do Iguaçu (PR) para a capital mineira.
Leia Mais
Grupo que transportava drogas do MS para MG é preso com 47 quilos de cocaínaCadeirante é preso junto com sobrinho por tráfico de drogas Policiais federais de MG entram em estado de greve e prometem manifestaçãoPassageiro de ônibus é preso transportando 1 quilo de cocaína na MG-050Irmãos são presos após roubar dinheiro e celulares de casal no Bairro São PedroAdolescente que devia traficante é morto a tiros na Região Leste de BHTaxista é assassinado no BarreiroCriminosos que roubavam casas e estupravam moradores são presos em BHHomem é preso no Funcionários por porte de drogas e moto em situação irregularJá em Belo Horizonte, a os policiais federais seguiram o reboque e os veículos que o escoltavam até uma autopeças que fica na Avenida Pedro II, quando o grupo foi abordado. Os pacotes de cocaína foram achados em um compartimento no teto do carro. Segundo a Polícia Federal, o cloridrato de cocaína permite a fabricação do crack e, misturado a outros produtos químicos, pode render cinco vezes mais droga do que os 35 quilos apreendidos.
Os seis presos – que não tiveram os nomes divulgados pela polícia – têm entre 27 e 47 anos. Três são da cidade de Foz do Iguaçu e três de Belo Horizonte.