(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detento e dois comparsas são flagrados na entrega de droga encomendada para cadeia

A maconha foi entregue em um pacote. Dois homens jogaram os tabletes pelo muro enquanto o albergado esperava para recebe, mas agentes penitenciários viram tudo


postado em 06/11/2013 18:00

Um detento da Penitenciária José Maria Alkmin e dois comparsas foram flagrados na tarde desta quarta-feira durante a entrega de uma encomenda maconha, que seria distribuída dentro da cadeia em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O albergado estava esperando, perto do muro do lado de dentro da prisão, para receber o pacote com a droga.

De acordo com o tenente Giovanni Moreira Zanetti, do 40º Batalhão da Polícia Militar (PM), dois suspeitos de Vespasiano receberam a encomenda e foram até a unidade prisional para a entrega. No horário do banho de sol, entraram em uma mata no entorno da penitenciária e bem perto do muro, jogaram um pacote com cinco tabletes e 15 buchas da mesma droga, além de cinco celulares.

Quando o detento recebeu o pacote, os agentes penitenciários viram o que estava acontecendo e acionaram a PM. Segundo o tenente Zanetti, o detento responde por dois crimes de tráfico de drogas e agora será autuado mais uma vez. Dos outros envolvidos, apenas um tem passagem na polícia por homicídio e agora os dois serão autuados pelo tráfico.

Conforme o militar, cada bucha de maconha foi vendida a R$ 150 e cada celular a R$1 mil. A droga e os aparelhos seriam distribuídos para outros presos na cadeia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)