Um adolescente de 17 anos e um jovem foram assassinados a tiros no fim da noite de domingo em uma casa no Bairro Palmital, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um outro rapaz, de 18 anos, também foi baleado, mas sobreviveu.
Militares do 35º Batalhão das Polícia Militar (PM) foram acionados via 190 para o final do Beco Minas Gerais, onde pessoas haviam sido baleadas. Chegando ao local, eles encontraram as duas primeiras vítimas mortas no chão do quarto de uma residência. Segundo a perícia, o menor tinha 19 perfurações no corpo, e o outro homem - que não foi identificado, 16. Ao lado deles, havia um guarda-roupas onde foi apreendido um revólver calibre 32 carregado.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. No entanto, segundo a PM, a mãe do adolescente assassinado disse que ele estava se relacionando com a ex-namorada de um traficante do bairro. Os corpos das vítimas foram levados para o IML. Depois de receber alta, o sobrevivente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.