De acordo com a Polícia Militar (PM), militares do 16º Batalhão viram um homem de capacete na cabeça e mão na cintura entrando no açougue chamado “Sobrinho”Antes da PM abordar o suspeito, um pedestre relatou que dois homens, sobre duas motocicletas, estavam rondando o local com as placas levantadasA PM localizou os suspeitos, que fugiram em alta velocidade ao perceber a presença da viatura.
Os policiais retornaram ao açougue e viram o outro suspeito saindo do localAo dar ordem legal para que ele colocasse as mãos na cabeça, foram apreendidos um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, uma sacola com R$ 4,7 mil e R$ 196 em tickets refeição, que haviam roubados minutos antes no comércio.
A vítima, que trabalha no açougue e teve o nome preservado, contou que o homem entrou no local perguntando onde fica o dinheiro dos funcionáriosComo ele disse que não sabia, o suspeito teria prendido ele no frigoríficoEm seguida, o homem foi até o escritório e pegou a quantiae os tickets.
Diogo Ramos Monteiro de Souza, de 30 anos, não entregou a localização dos comparsas que fugiram de motoEle foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Leste