(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

John Lennon é preso na Praça Sete com adolescentes desaparecidas

Suspeito de 20 anos mantinha as garotas, que têm 12 e 13 anos, em sua casa, em Vespasiano


25/11/2013 18:17 - atualizado 25/11/2013 19:31

Foi preso na tarde desta segunda-feira na Praça Sete, no Centro de BH, John Lennon Souza de Oliveira, de 20 anos. Ele é suspeito de envolvimento no desaparecimento de duas adolescentes de 12 e 13 anos, moradoras de São José da Lapa, na Região Metropolitana da capital. De acordo com informações da Polícia Civil, Lennon mantinha as garotas em um quarto de sua casa, que fica em Vespasiano. O suspeito foi abordado nesta segunda, quando supostamente se preparava para encontrar com as famílias das vítimas.

Entenda o caso

As adolescentes J.O.S, de 13 anos, e D.C.O.S, de 12 anos, estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (21). Elas haviam fugido de casa juntas por motivos não revelados. Quando chegaram na Praça Sete, na capital conheceram John Lennon. Inicialmente, a Polícia Civil tinha informado que as garotas haviam ido para a casa do suspeito aceitando um convite dele. Entretanto, a informação divulgada no fim do dia foi de que elas teriam sido raptadas por John Lennon e mantidas em cárcere privado em uma casa no Bairro Morro Alto.


No último sábado, uma tia de uma das garotas viu a sobrinha no Centro de BH, tentou falar com ela mas a garota fugiu. Nesse momento, o suspeito se aproximou e disse que as meninas estavam com ele. A tia exigiu que John Lennon entregasse as adolescentes, e ele combinou de levá-las no mesmo local, no dia seguinte. Sabendo disso, a polícia aproveitou a ocasião para abordar o suspeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)