Um bebê de um ano e nove meses quase morreu afogado em uma caixa d’água na tarde desta quarta-feira em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O menino foi resgatado inconsciente, levado para o Pronto Socorro Regional e encaminhado para o Hospital São João de Deus.
Leia Mais
Bombeiros encontram corpos de adolescentes que se afogaram no Triângulo MineiroBombeiros procuram crianças ciganas que teriam se afogado no Triângulo MineiroBombeiros fazem busca por rapaz que teria se afogado no Rio das Mortes, no Campo das VertentesBombeiros retomam buscas do corpo de jovem que afogou na zona rural de São João Del ReiBebê de 1 ano morre afogado na banheiraPelo menos 12 pessoas morreram afogadas nos últimos quatro dias em MinasNúmero de caixas eletrônicos explodidos em 2013 cresce 12% em MinasRibeirão recebe resíduos de fábrica e abastecimento de água é cortado em Pará de MinasAdolescente de 15 anos morre afogado em lagoa de ContagemCriminosos vestidos com roupas idênticas a da PM tentam arrombar caixa eletrônico em BHA mãe acabou se distraindo por algum tempo, até que sentiu falta do menino. Ela encontrou o filho boiando de barriga para baixo, com o rosto na água. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino estava com sinais de afogamento e intoxicação, provocados, provavelmente, pelo sabão e pelo amaciante que estava na água.
Desesperada, a mulher saiu correndo com o filho no colo e pediu ajuda em uma escola, próximo à residência. Funcionários ligaram para o resgate e, pelo telefone, os bombeiros repassaram para mãe como ela deveria prestar os primeiros socorros. Graças a essa iniciativa, eles conseguiram resgatar a criança ainda com vida.