(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gerente de loja é preso depois de furtar cerca de R$ 100 mil em roupas na REgião Centro-Sul de BH

Imagens feitas pelas câmeras de segurança revelaram que o funcionário usava sacos de lixo para levar as mercadorias no fim do expediente sem levantar suspeitas


postado em 30/11/2013 18:50 / atualizado em 01/12/2013 08:40

Suspeito retirou pelo menos 500 peças do estoque durante aproximadamente três meses(foto: Mateus Parreiras/EM/D.A.Press)
Suspeito retirou pelo menos 500 peças do estoque durante aproximadamente três meses (foto: Mateus Parreiras/EM/D.A.Press)

O gerente de uma loja de roupas foi preso depois de furtar cerca de R$ 100 mil em mercadorias de um estabelecimento no Bairro Anchieta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, para montar seu próprio negócio no Bairro Caiçaras, Noroeste da capital. Apresentado na tarde deste sábado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, Fabiano Rufino Braga, de 27 anos, é suspeito de ter retirado pelo menos 500 peças do estoque durante aproximadamente três meses. Imagens feitas pelas câmeras de segurança da loja revelaram que o funcionário usava sacos de lixo para levar as mercadorias no fim do expediente sem levantar suspeitas.

O suspeito foi preso em flagrante na quinta-feira enquanto saía com o material furtado de dentro da loja. De acordo com o dono do estabelecimento, Fabiano trabalhava no local há quatro anos e era considerado um funcionário de confiança, o que o levou à gerência. No entanto, nos últimos meses, o proprietário observou que peças estavam sumindo do estoque e suspeitou da atuação do profissional.

Para descobrir o que estava acontecendo, ele transferiu Fabiano para outra unidade da empresa, que tinha um sistema de videomonitoramento instalado. As imagens flagraram a atuação do funcionário, que, durante a noite, roubava roupas masculinas e as colocava em sacos pretos. Assim ele poderia fingir que retirava o lixo da loja, quando, na verdade, carregava mercadorias sem autorização.

Os produtos furtados eram levados para outra loja aberta por Fabiano no Bairro Caiçaras. Segundo a polícia, ele comercializava os produtos por valores até 50% menores que o preço original.

 

Com informações de Mateus Parreiras


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)