(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Churrasco termina com um morto e duas crianças baleadas no Aglomerado Ventosa

Quatro homens entraram em uma casa e começaram a atirar. Motivação do crime ainda é desconhecida


postado em 06/01/2014 07:31 / atualizado em 06/01/2014 07:49

Um churrasco na casa de uma família do Aglomerado Ventosa, Região Oeste de Belo Horizonte, terminou de forma violenta na madrugada desta segunda-feira. O dono da casa e os filhos, duas crianças, foram baleados. O homem morreu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada às 0h30 por meio de denúncia anônima. A pessoa disse ter ouvido 10 tiros perto da Rua Cercadinho. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de Washington Soares Reis, de 33 anos, caído dentro da casa. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte dele. Mais tarde, a polícia foi informada de que duas crianças baleadas estavam sendo atendidas no hospital da região.

A namorada da vítima contou aos PMs que eles estavam fazendo a refeição em casa, juntamente com dois amigos, quando quatro homens entraram e começaram a atirar. Os filhos da mulher, uma menina de 6 anos e um menino de 2, foram baleados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. O garoto, que foi atingido no nariz e no braço esquerdo, precisou ser transferido para o Hospital João XXIII. Muito assustada e confusa, ela não soube dar mais detalhes. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)