O roubo em uma empresa localizada dentro de um prédio na Rua da Bahia, no Centro de Belo Horizonte, ainda é um mistério para a polícia. Dois cofres foram abertos e R$ 120 mil em dinheiro, além de joias, foram roubados por criminosos. Não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento nas salas onde o material era guardado. Ninguém foi preso.
Enquanto acionavam a Polícia Militar para comunicar os fatos, um funcionário que trabalha no 14º andar, que também pertence a empresa, notou que um outro cofre foi aberto e R$ 50 mil que ali estavam foram roubados.
Aos militares, os empregados afirmaram que apenas a secretária do chefe e o homem, que trabalha no 14 º andar, têm acesso aos cofres. Em nenhum dos caixas e nem nas portas dos escritórios foram encontradas marcas de arrombamento. Os funcionários afirmaram que o expediente da empresa é de segunda-feira a sexta-feira. No fim de semana, apenas empregados da faxina que são contratados por uma firma terceirizada têm acesso ao imóvel.
Nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso. A PM não soube informar se há câmeras de segurança interna no imóvel.