(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro crianças ficam mais de 10 horas sob poder de sequestrador no Sul de Minas

Os reféns de 13, 11, 6 e 2 anos foram tirados de casa pelo pai de duas delas. O homem de 29 anos levou os filhos e enteados de carro, seguindo em direção a cidade de Luz


postado em 07/01/2014 09:39 / atualizado em 07/01/2014 10:06

Quatro crianças foram sequestradas na segunda-feira pelo pai de duas delas na cidade de Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. Os reféns de 13, 11, 6 e 2 anos ficaram sob poder do sequestrador, D.P.M de 29 anos, por mais de 10 horas. Depois de intensa negociação da Polícia Militar (PM), as crianças foram libertadas sem ferimentos.

De acordo com PM, D. chegou por volta de 8h na casa da ex-esposa e colocou as quatro crianças no carro. A mulher, L.P.M.S, de 29 anos, ligou para a PM informando sobre o sequestro e segundo ela, o pai disse que levaria os dois filhos e dois enteados para a cidade de Luz, no Centro-Oeste de Minas Gerais, cidade onde ele mora.

Segundo L., o ex-marido ficou ligando para o celular dela dizendo que mataria as crianças e depois se mataria. A PM iniciou as buscas pelo sequestrador, que estava em um Fiat Premio. Pelo celular, os policiais negociavam a libertação dos reféns. O carro era acompanhado o tempo todo por um helicóptero da corporação ma estrada entre Campo Belo e Luz.

Depois de horas de conversar, D. libertou os dois enteados e manteve sob seu poder os filhos. Conforme a PM, a negociação continuou muito tensa, porque o sequestrador ameaçava matar as vítimas a todo momento. A ex-mulher foi envolvida na negociação, recebendo orientação da PM sobre o que falar com o sequestrador. Por volta de 18h30, ele se rendeu e entregou as duas crianças que ainda estavam reféns. D. foi preso e autuado em flagrante e as crianças entregues para a mãe sem qualquer ferimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)