Militares 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte seguem para Conceição do Mata Dentro, na Região Central de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira para ajudar nas buscas por um casal que desapareceu depois de sair de uma pousada na Serra do Cipó, em Jaboticatubas. Conforme a assessoria de imprensa da corporação, a Polícia Civil pediu que os militares façam uma varredura em um rio próximo ao local onde a Hilux de Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, foi encontrada incendiada. Ele foi visto a última vez junto com a namorada, Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39 anos, na sexta-feira. Os dois ainda não foram encontrados.
Conforme a Polícia Civil, todos os documentos e cartões bancários das vítimas estavam no veículo queimado. Além disso, não foi feito saque ou outra transação bancária. Toda a região da Serra do Cipó foi vasculhada, inclusive com o apoio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros com um policial civil a bordo, mas não foi encontrada nenhuma pista sobre o paradeiro do casal.
O delegado Thiago Luz Goulart da Costa Saraiva, da Divisão de Desaparecidos, investiga o caso. Ele deve se reunir com a família do casal ainda nesta terça para obter mais informações sobre as vítimas e tentar conseguir fotos que possam ser divulgadas, facilitando a identificação. Quem tiver alguma informação sobre Alexandre e Lívia, pode relatar pelos telefones 181 (Disque Denúncia), 190 (Polícia Militar) ou o 0800 2828 197.